Goleada com vários protagonistas evidencia força do conjunto tricolor
Fluminense vence por 5 a 1 com vários destaques individuais, mostrando que o trabalho feito por Odair Hellmann está sendo bem assimilado por todo o elenco

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do calor escaldante, o Fluminense conseguiu vencer o Bangu, em Moça Bonita e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guabanara. A goleada por 5 a 1 teve vários destaques, uns esperados, outros nem tanto. A começar pelo meia Miguel, que aos 16 anos, foi titular entre os profissionais pela primeira vez e mostrou o seu cartão de visitas logo nos primeiros minutos.
Primeiro ao deixar Lucas Barcelos na cara do gol em um lindo passe que não foi aproveitado pelo atacante. Depois por cobrar o escanteio na cabeça de Luccas Claro, que abriu o placar. O zagueiro foi fundamental na vitória, já que também fez o segundo gol do Tricolor, quando a partida estava empatada, aproveitando uma linda assistência de Egídio, um dos estreantes da tarde.
Luccas Claro é o artilheiro do time na competição, empatado com Nenê. Entretanto, podemos considerar o gol certo salvo por ele sem goleiro na partida contra a Cabofriense, como mais um feito na Taça Guanabara. Portanto, seria o goleador máximo do time na competição. Defensivamente, foi mais uma vez bastante seguro, se firmando na disputa pela titularidade.
No segundo tempo, novos protagonistas apareceram. Felippe Cardoso, que perdeu a condição de titular nessa partida, entrou e contribuiu bastante. Primeiro mostrando que não é fominha e deixando Yago na boa para marcar o terceiro do Fluminense. Vale ressaltar, que apesar do gol, o meia, mais um estreante, fez um jogo bastante discreto. Depois, o centroavante deixou o dele, após uma cochilada da defesa do Bangu.
Perto do fim, mais um jogador teve tempo para marcar o seu nome na história do jogo. Gabriel Capixaba, que entrou na vaga de Miguel, fez a sua estreia entre os profissionais e fechou a goleada marcando para o Tricolor no primeiro toque na bola, mostrando estrela e aproveitando muito bem a oportunidade, já que o meia pertence a equipe sub-23.
A goleada do Fluminense foi do conjunto. Mérito do técnico Odair Hellmann, que preparou todos os jogadores em condições de entrar em campo, jogar e também brilhar.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias