Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Faltou atitude! Jogadores cobram mudanças de postura no Fluminense

Empate com a Ferroviária ligou sinal de alerta nas Laranjeiras e elenco admitiu queda de rendimento. Segundo jogo será na próxima quinta-feira, em Volta Redonda

Copa do Brasil - Ferroviaria x Fluminense (foto:hiago Calil/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Atitude. Esta palavra foi uma das mais repetidas nas entrevistas dos jogadores do Fluminense após o empate em 3 a 3 com a Ferroviária, na quarta-feira, em Araraquara, pela Copa do Brasil. O time cedeu a virada após abrir 2 a 0 no placar e ficar com um a mais em campo e a atuação acabou sendo muito criticada tanto pelos torcedores, quanto pelos jogadores e pela comissão técnica.

Capitão e ídolo do time, Fred desencantou após ficar dez jogos sem balançar as redes, mas não deixou Araraquara com motivos para comemorar. O camisa 9 cobrou uma postura diferente da equipe e ressaltou que a Ferroviária foi melhor que o Tricolor:

- Infelizmente não dá nem para comemorar os gols depois da situação que passamos. Tínhamos tudo para matar esse jogo e trouxemos a cobrança para o nosso lado. Agora temos de trabalhar forte para classificar na semana que vem e entrar bem no Brasileiro depois. O time da Ferroviária foi superior. Para piorar a nossa situação, eles ficaram quase 60 minutos com um jogador a menos e ainda perderam pênalti. Foi muito ruim, mexeu com o nosso time. Abrimos dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo e levamos a virada. Temos de tirar de lição mais uma vez que na hora em que parece que está confortável é justamente o momento de aumentar a concentração e matar o jogo. Devido ao nosso comportamento, nós pagamos um preço alto.

O técnico Levir Culpi também se mostrou insatisfeito com o desempenho do time. Segundo o comandante tricolor, a equipe apresentou muitos erros e ressaltou que não foi a primeira vez que isso aconteceu:

- É a segunda vez que isso acontece, que vejo esse posicionamento errado, o time meio perdido. Vamos observar com calma a parte técnica e tática para ver o que pode ter acontecido. Foi muito parecido contra o Botafogo.