Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na estreia da Copinha, Fluminense goleia o Socorro-SE por 5 a 0

Gols foram marcados por Luiz Henrique, Lucas Ribeiro, Jefferson, Denílson e Jhon Kennedy. Moleques de Xerém voltam a campo no domingo, contra o Vilhenense-RO

Jefferson comemora o seu gol, o terceiro da equipe tricolor (Foto: Reprodução Globo Esporte)
Escrito por

Como era de se esperar, o Fluminense confirmou o seu favoritismo e estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada de 5 a 0 sobre o Socorro-SE. A vitória foi conquistada de forma bastante tranquila pelo Tricolor, que com 21 minutos do primeiro tempo, já vencia por 3 a 0, gols de Luiz Henrique, Lucas Ribeiro, que antes se chamava Macula, e Jefferson. Na etapa final, Denílson e Jhon Kennedy ampliaram.

A partida marcou também a estreia de Eduardo Oliveira no comando do Fluminense Sub-20. O técnico foi promovido da equipe sub-17 e assumiu o time em no dia 16 de dezembro do ano passado. O treinador destacou a grande vitória apesar do curto tempo na nova função.

- O nosso maior desafio foi o pouco tempo de preparação. A gente assumiu a equipe tem duas semanas e procuramos maximizar o que eles fizeram de bom e minimizar as deficiências. É entender o contexto e construindo, tijolinho a tijolinho. Ter paciência e nunca se acomodar.

Eduardo Oliveira escalou o Fluminense com Marcelo Pitaluga; Calegari, Luan, Cipriano e Guilherme; André, Martinelli, Wallace e Jeferson; Luiz Henrique e Lucas Ribeiro. Entraram no decorrer do jogo Denílson, Marcos Pedro, Gabriel Teixeira, Jhon Kennedy, Nathan e Dênis.

Com a vitória, o Fluminense assumiu a liderança do grupo 15 por conta do saldo de gols, já que o Ituano venceu por 1 a 0, o Vilhenense-RO, que é o próximo adversário do Tricolor. Os Moleques de Xerém voltam a campo no próximo domingo, às 18h30.