Com desconfiança após derrota, Flu tenta não deixar a peteca cair
- Matéria
- Mais Notícias
Perder sempre é ruim. Mas ser derrotado em um clássico é pior ainda. Se antes o Fluminense vivia um clima de total tranquilidade, hoje trabalha com certa desconfiança por conta do revés diante do Vasco. O Tricolor, no entanto, tem agora uma boa oportunidade para mostrar que não está apenas surfando numa ''onda'', mas é sim um forte candidato na briga pelo título do Brasileirão.
A responsabilidade em momentos assim costuma ser puxada pelos mais experientes do elenco. No Flu, não está sendo diferente. Fred fez questão de parar para falar com a imprensa na zona mista após a partida e deu declarações para o site oficial do clube. Usou discurso para tranquilizar o ambiente, lembrando que a diferença para o líder do Brasileirão é de apenas dois pontos – e para o Vasco, embora ele não tenha citado, é de 15 pontos.
– Vamos continuar fazendo o nosso trabalho. A situação do Fluminense na tabela não é o que esperávamos antes da rodada, pois queríamos a liderança, mas permanecemos no G4, continuamos a dois pontos do líder e vamos seguir na briga. Agora temos que pensar já na Chapecoense, que será um jogo bem difícil – destacou o jogador.
A terceira derrota do Fluminense neste Campeonato Brasileiro interrompeu uma série de seis partidas de invencibilidade, sendo cinco vitórias e um empate. Esperando as oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor assiste a tudo de camarote esperando um adversário e não tem jogo ao longo da semana.
Como o próximo compromisso é somente no domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, ao menos o Tricolor terá tempo para corrigir os problemas e tentar se reencontrar com as vitórias para afastar a desconfiança que voltou sobre a capacidade do grupo tricolor.
- Matéria
- Mais Notícias















