Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celso Barros alfineta Daniel após vitória do Fluminense e meia rebate

Hoje no Bahia, jogador deixou o Flu após não renovar o contrato. Estafe não gostou da postura do dirigente, na época à frente do futebol

Daniel não renovou com o Fluminense e assinou com o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Escrito por

Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o Bahia, no domingo, o vice-presidente do Fluminense, afastado do comando do futebol desde o fim do ano passado, Celso Barros, fez uma postagem nas redes sociais exaltando o meia Nenê. No texto, o dirigente aproveita para alfinetar Daniel, jogador do Bahia, ex-Flu.

- Mais um excelente resultado do Fluminense. Apesar de boa atuação de todo o time, Nenê foi novamente o destaque. Sofreu o pênalti e bateu com a categoria de sempre. Um fato interessante, é que Nenê correu mais que o Danielzinho. Estamos sempre na torcida. ST - escreveu Celso.

Daniel deixou o Fluminense no fim de 2019 depois de não chegar a um acordo de renovação do contrato. Na época em que as negociações estavam rolando, o estafe do atleta ficou incomodado com a postura de Celso Barros. Através de seu Instagram, o meia do Bahia respondeu o ex-presidente da Unimed.

- Nem todo dinheiro do mundo compra caráter, seu Dotô! Feio atacar os outros sem nem dar o direito de resposta lá nos comentários. Um comentarista de sofá. Bom que você está ativo no futebol e "agrega" muito no seu clube atualmente. Espero que ao menos estejas confortável.