Caso Scudi: Tricolores protestam contra possível soltura de agressores

Advogado de defesa dos presos por espancar Pedro Scudieri com barras de ferro pedirá liberdade provisória. No Ministério Público, torcedores cobraram rigidez da Justiça

Integrantes da 'Bravo 52' protestaram no Ministério Público para que agressores não sejam soltos
Divulgação

Escrito por

Nesta segunda-feira, a torcida 'Bravo 52'  realizou um protesto em frente ao Ministério Público em defesa do tricolor Pedro Scudieri, agredido com barras de ferro em fevereiro. A manifestação, denominada como 'Ato da Impunidade', foi contra uma possível soltura dos agressores, presos no mês passado, que ainda será analisada. 

Sete meses após a violenta agressão a Scudi, como é conhecido, dois integrantes da 'Força Jovem do Vasco'  foram presos pela Polícia Civil: Diogo Gabriel de Souza e João Victor Correia Giffoni Hygino. Os advogados de defesa dos criminosos entrarão com pedido de liberdade provisória até o caso ser julgado. 

Pedro Scudieri foi agredido após partida do Fluminense em Xerém, sem nenhuma relação com torcedores do Vasco. Ele sofreu traumatismo craniano, ficou em coma e esteve internado até setembro. Além dos dois presos, David Paiva Mendes e Diego Augusto Carvalho Ribeiro são procurados pela polícia por tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, impossibilidade de defesa e forma cruel).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter