Caio Henrique elogia Diniz e fala em parceria com Ganso: ‘Uma honra’
Volante ainda comentou a crise financeira vivida pelo Fluminense atualmente, mas disse que 'não assusta'

- Matéria
- Mais Notícias
Caio Henrique começou bem sua primeira temporada com a camisa do Fluminense. Após boas atuações, ele ganhou a confiança de Fernando Diniz e chegou a barrar os dois laterais esquerdos do elenco no jogo contra o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil. Em entrevista à "Rádio Brasil", o jovem jogador comemorou o bom momento e falou sobre o treinador.
- Estou muito feliz. Acho que o estilo do Fernando Diniz encaixa com o meu. Gosto de ter a posse de bola. Devo muito a ele as boas atuações que estou tendo - disse, reforçando também que já fez diversas posições, mas prefere atuar como volante.
A crise financeira vivida pelo Flu não é novidade. Os jogadores, inclusive, ficaram um dia sem treinar por conta dos vencimentos atrasados. Caio garantiu que a confiança no clube permanece a mesma independente do cenário.
- Não assusta, pois sabemos que muitos clubes grandes passam por isso. O ano passado não foi tão bom para o Fluminense, mas esse tem tudo para ser. Estamos trabalhando forte na temporada, temos uma boa equipe e vamos tentar alcançar tudo isso - falou.
Apesar disso, o Fluminense investiu na chegada de Paulo Henrique Ganso ao time. O meia rescindiu com o Sevilla (ESP) e assinou por cinco anos com o tricolor. Caio Henrique exaltou o companheiro.
- Para nós que somos mais novos, principalmente eu, que sou da base do Santos, compartilhar vestiário com ele e jogar junto é uma honra. Vi o Ganso no auge lá e aprendi a admirar. Ele tem tudo para ajudar. Estava fora de ritmo, mas já melhorou bastante - completou.
- Matéria
- Mais Notícias