Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliar Marcão deixa a comissão técnica permanente do Fluminense

Clube das Laranjeiras oficializou o desligamento do ex-volante nesta segunda-feira. Os preparadores físicos Flávio Vignoli e Jefferson Souza também deixam o Fluminense

Marcão fazia parte da comissão técnica do Fluminense desde 2013 (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

Marcão não faz mais parte da comissão técnica permanente do Fluminense. O clube oficializou nesta segunda-feira o desligamento do auxiliar técnico. O ex-volante ocupava o cargo desde julho de 2013. Além de Marcão, os preparadores Flávio Vignoli e Jefferson Souza também deixam o Fluminense. 

Em 2016, Marcão acabou assumindo interinamente o comando da equipe em duas oportunidades. No Carioca, após a saída de Eduardo Baptista, o auxiliar conseguiu duas vitórias em dois jogos antes da chegada de Levir Culpi. Já no fim do Brasileirão, o ex-volante não conseguiu uma boa sequência após a demissão de Levir, comandando o clube em duas derrotas e dois empates.

O clube das Laranjeiras agradece a dedicação e comprometimento dos profissionais no período que no Fluminense e deseja sorte na carreira. 

BRAÇO DIREITO DE ALEXANDRE TORRES NA ÁREA

Também nesta segunda-feira, o Fluminense confirmou a chegada de um outro profissional: Marco Salgado, também conhecido como Marcão. Ele chega para ocupar o cargo de  assistente técnico, sendo uma espécie de braço direito de Alexandre Torres, gerente de futebol do clube.

Ex-jogador, Marcão foi revelado no Fluminense, vestindo a camisa tricolor entre 1984 e 1988. Atacante, fez nove gols em 21 partidas pelo clube. Além disso, o assistente técnico já trabalhou com o treinador Abel Braga no Internacional.