Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Caio Henrique fala sobre Marcão: ‘Se for efetivado, ficaremos felizes’

Autor do gol do triunfo sobre o Grêmio, neste domingo, no Maracanã, por 2 a 1, lateral elogia o interino e lamenta invasão dos torcedores ao CT, mas diz que entende os tricolores

Caio Henrique em ação na vitória diante do Grêmio (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Fluminense recebeu o Grêmio neste domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Nenê e Caio Henrique. Patrick descontou para a equipe gaúcha. A vitória veio em um bom momento, já que o Tricolor carioca não vencia há duas partidas, e ainda houve uma invasão de torcedores ao CT, no último sábado, para cobrar aos jogadores.

> Confira a classificação atualizada e simule resultados

O lateral-esquerdo Caio Henrique, autor do gol da vitória sobre o Grêmio, falou sobre a importância do triunfo neste domingo e comentou a situação de Marcão, que comandou a equipe de forma interina, já que a diretoria do Fluminense busca um novo treinador no mercado.

 - Não fomos consultados sobre o Marcão ser efetivado. Isso é coisa da diretoria. Acho que eles estão procurando alguém. Mas se o Marcão for efetivado, ficaremos felizes. Situação complicada (a invasão dos torcedores ao CT). É o nosso ambiente de trabalho. Mas entendo os torcedores. Eles estão impacientes com a falta de resultados. O bom foi que não deixamos isso influenciar em campo, disse Caio Henrique.

O Fluminense terá uma semana para se preparar para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, que será com o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos, às 16h. Atualmente, o Tricolor tem 22 pontos, está na 16ª colocação e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.