Airton revela reunião com presidente e não faz alarde sobre atraso salarial
Volante falou sobre as notícias de atrasos salariais e o interesse na contratação de Nenê na mesma época. Atleta segue confiando na diretoria para que os problemas sejam resolvidos

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense chegou ao terceiro mês de atraso salarial. Por outro lado, segue monitorando o mercado em busca de reforços - Nenê, do São Paulo, é um dos nomes em pauta. Incorente? Não para Airton, que mostrou que o assunto não parece causar problemas no elenco. O volante revelou que os atletas se reuniram com o presidente Pedro Abad e mostrou tranquilidade sobre o caso.
- Não estou aqui para achar incoerente. Estamos focados, tivemos ontem uma reunião com o presidente. Eles têm passado as coisas. Estamos focados no campo, junto com o professor Diniz. Eles vão quitar o que estão devendo - declarou.
Atualmente, o Fluminense tem as seguintes pendências com o elenco: CLT (13º e férias de 2018, e janeiro e fevereiro de 2019), direitos de imagem (novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019. Airton não mostrou uma preocupação sobre o assunto e manteve a confiança na diretoria.
- A gente sabe que a diretoria está trabalhando. O grupo está focado para dar o máximo. Começamos a semana muito bem a semana e estamos no início de um trabalho. A diretoria está trabalhando para colocar tudo em dia. A gente sempre está trabalhando com a comissão e com a diretoria. Nosso foco é dentro do campo. Estamos sempre buscando as vitórias. A diretoria está trabalhando para cumprir o que está devendo.
Mesmo com os problemas salariais, o Fluminense vive uma boa fase dentro de campo. Airton falou sobre o trabalho de Fernando Diniz e como os assuntos não interferem no planejamento do treinador. O volante agradeceu pela confiança mesmo com um método diferente de atuação.
- O professor Diniz tem um método de trabalhar diferente. Sempre quer impor o ritmo e ir em busca da vitória. Cheguei no ano passado e estou em busca de oportunidades. O Fluminense está fazendo uma pré-temporada e conseguiu uma sequência boa de jogos. Espero ajudar o Fluminense.
BATE-BOLA
Responsabilidade
- A gente tem um grupo muito fechado, sempre conversando com a comissão e com a diretoria. Estamos focados para colocar o clube onde todos querem.
Titularidade
- Ninguém tem garantia, está todo mundo trabalhando, todos são iguais. Quem tem oportunidade tem dado conta. Quem está entre os 11 tem que mostrar o potencial.
Sequência de jogos
- A gente vai ter uma sequência grande de jogos e precisamos pensar jogo a jogo. O professor Diniz procura conversar bastante com a gente para evitar lesões.
- Matéria
- Mais Notícias