Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel exalta atuação de Pablo Dyego e afirma: ‘O coletivo está bem’

Atacante entrou na segunda etapa, marcou um gol após dois minutos e mudou o jogo do Fluminense no Maracanã

Pablo Dyego entrou na segunda etapa (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Escrito por

Se Pablo Dyego já vinha encantando o técnico Abel Braga por suas atuações no Campeonato Carioca, agora ele pode ter colocado uma dúvida maior na cabeça do treinador. Na última quarta-feira, contra o Nacional Potosí, ele entrou na segunda etapa e, dois minutos depois, abriu o placar para o Fluminense. O comandante tricolor não poupou elogios ao jogador.

- Está chegando nesse momento por mérito dele. Trabalha muito. Sabe das limitações, mas se sente bem por causa dos mais experientes. Essa rapaziada que apoia eles. Sempre dão força. O ambiente que temos é um negócio fantástico. Hoje, essa equipe competindo muito é algo que exigimos desde o primeiro dia. Estamos feliz. Falava com o Paulo hoje e falei isso com os jogadores. O time que não foi campeão colocou cinco na seleção do Carioca. Por que? Porque o coletivo está bem - avaliou Abel.

Pablo chegou perto de conseguir um gol antológico no Maracanã, de bicicleta, mas viu a bola bater no travessão. Ao lado de Ayrton Lucas, ele foi o destaque do tricolor ofensivamente. 

- No momento em que ele deu o chapéu, se joga o corpo, consegue o voleio. Mas deu o chapéu e mostrou uma qualidade. Que talvez nem a gente sabia que ele tinha - completou Abel.