Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Varejão diz realizar sonho no Flamengo e garante: ‘Quero começar com um título’

Pivô campeão da NBA assina contrato de 20 meses com o Rubro-Negro e é apresentado com pompas pelo clube. Ele vai vestir a camisa 17 e chega mirando levantar muitas taças

(Divulgação)
Escrito por

Nova contratação do time masculino de basquete do Flamengo, Anderson Varejão, de 35 anos, foi apresentado com pompas, nesta quinta-feira, na sede do clube, na Gávea. Ao lado do vice-presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa, e do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o pivô vestiu a camisa 17 e diz estar realizando um sonho.

- Sou torcedor do Flamengo, estou realizando um sonho de jogar no clube. Não tenho como mensurar a ansiedade que estou de jogar logo, integrar o grupo e somar. Não estou chegando aqui para tomar o espaço de ninguém, mas para somar. O Flamengo é maior que tudo - disse o atleta, que prometeu muita garra, já mirando títulos.

- Vocês vão ver o mesmo Anderson Varejão de sempre, com muita garra, muita raça, não tem bola perdida. Quero começar com um título do NBB também. Não vejo a hora de jogar, vamos ver quando vai acontecer. Mais uma vez, obrigado a todos os torcedores pelo carinho - comentou.

Varejão assinou um contrato de 20 meses com o Flamengo. Ele foi recepcionado por alguns torcedores rubro-negros ainda na chegada ao Rio, no aeroporto. 

O pivô contou que recebeu outras propostas de outros clubes do Brasil e do exterior, mas preferiu fechar com o Rubro-Negro.

- Houve propostas de outros clubes no Brasil, conversas. Mas com alguns clubes não chegaram a existir negociações, clubes da Argentina, Europa...  Coisas na NBA que não eram garantidas. Coloquei tudo na mesa e tomei a decisão de voltar para o Flamengo, O NBB, a cada ano que passa, está melhor. Tenho também vontade de continuar jogando na Seleção e nada melhor do que o Flamengo para me preparar para isso também - contou.