Sheik aponta falta de atenção, mas elogia postura do Fla na etapa final
Atacante da camisa 11 destaca a mudança de atitude dos companheiros contra o Goiás

- Matéria
- Mais Notícias
A goleada de 4 a 1 sobre o Goiás, no Maracanã, encerrou uma sequência de quatro derrotas do Flamengo no Brasileirão. Superior durante os 90 minutos na tarde deste domingo, o Rubro-Negro, finalmente, mostrou um bom futebol para o torcedor e somou três pontos. Para o atacante Emerson Sheik, uma desatenção nos últimos minutos da etapa inicial quase causou um grande estrago ao time de Oswaldo de Oliveira, mas os jogadores souberam não apenas ampliar o marcador, como administrá-lo.
Relacionadas
- A gente tem que começar a respeitar um ao outro. Um gol que um clube com a historia do Flamengo, nível de atletas... Não pode ter desatenção e levar um gol desses, levando em consideração que a competição é muito difícil. Mas é basicamente isso: primeiro, olhar para o lado e respeitar a historia de quem trabalha junto. Voltamos para o segundo tempo melhor... Falamos de maneira errada, mas f... Também falo. Mas a postura do primeiro tempo deu gosto, seguramos a bola, diminuímos o ritmo para não tomar gol e voltar o desespero que todos estão acostumados a ver. Hoje, foi diferente: pressionamos na hora que teve que pressionar e não fomos juvenis na hora de segurar - avaliou Sheik, após o triunfo.
Em 11° lugar na tabela, agora com 47 pontos, o Flamengo segue sonhando com voos mais altos na competição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro, às 22h de quinta-feira (19).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias