Réver ‘cobra’ autoria de gol e valoriza título do Fla: ‘Para nós, vale muito’

Capitão do Flamengo brincou sobre o lance do gol contra de Kadu Fernandes, que abriu o placar a favor do Flamengo na decisão da Taça Guanabara, neste domingo, em Cariacica

Boavista x Flamengo
Réver sai para comemorar gol contra de Kadu Fernandes na decisão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

Capitão do Flamengo, Réver levantou mais uma taça neste domingo. A vitória por 2 a 0 sobre o Boavista deu ao Rubro-Negro o título da Taça Guanabara, e o triunfo foi construído a partir de uma cabeçada do zagueiro que bateu em Kadu Fernandes, defensor adversário, e parou no fundo da rede do Boavista. Feliz pela conquista, Réver cobrou a autoria do gol e valorizou a competição.

- Tem que dar o gol para mim. Eu vi o Dourado entrando sozinho, tentei servir, não fui fominha e bateu no zagueiro - brincou o capitão, antes de completar:

 -Queríamos muito conquistar o título. Para muitos, não vale nada, mas para nós, que trabalhamos muito e temos nossos objetivos, vale muito - afirmou.

No Flamengo desde junho de 2016, Réver conquistou seu segundo título pelo clube. Em 2017, o zagueiro participou da conquista do Campeonato Carioca.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter