Reforços de peso não tem a ver com fase do Fla, garante Bandeira de Mello
- Matéria
- Mais Notícias
Os maus resultados vividos pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro não foram fundamentais para que a diretoria rubro-negra corresse atrás de jogadores tido como mais caros. De acordo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, todas as investidas feitas para buscar o peruano Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Alan Patrick e Ayrton já estavam no planejamento do clube.
Além disso, Bandeira de Mello garantiu que as contratações não atrapalham a política de austeridade, e que o Rubro-Negro ainda pode sonhar com novos reforços.
– Isso já estava previsto. A situação do Flamengo ainda não é confortável. Contratamos o Gerrero, e outros dois jogadores que estão por vir, mas todos com os pés no chão. Isso não representa a quebra da nossa política. Da mesma maneira que veio o Guerrero podem vir outros, um camisa 10, e podemos sonhar ainda – disse o presidente rubro-negro em entresita à Fox, que mostrou confiança na recuperação da equipe no Brasileiro:
– Não adianta trabalhar com emergência. Maus resultados acontecem, até conseguimos entender pelo início da competição, e é perfeitamente possivel sair dessa.
- Matéria
- Mais Notícias