Pupilo de Oswaldo, Jajá destaca empenho por oportunidade no Fla

Titular contra o Grêmio, meia terá oportunidade como titular pela primeira vez no Maraca

Jajá - Treino do Flamengo (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)
Jajá vem ganhando espaço na equipe (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)

Escrito por

Nas últimas semanas, o técnico Oswaldo de Oliveira vem fazendo questão de destacar o jovem meia Jajá, de 20 anos, principalmente após a partida contra o Grêmio, no domingo passado. Com a confiança do treinador, o jogador terá a primeira oportunidade como titular, jogando no Maracanã, neste domingo, diante do Goiás.

- Feliz, estou aqui há muito tempo, conheço bem a casa, sempre busquei meu espaço, para jogar no Maracanã sendo meu primeiro jogo como titular - destacou o jogador, que ainda lembrou da importância do entrosamento com o companheiro Jorge:

- Eu e o Jorge fomos para a Seleção sub-20, fizemos um grande Mundial e temos um grande entrosamento desde as categorias de base. Isso é muito importante para o time.


No Flamengo desde 2006, Jajá não escondeu o frio na barriga com a oportunidade dada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mesmo depois de já ter sido colocado à prova no clássico contra o Vasco, na Copa do Brasil, quando Cristovão ainda era o treinador.

- Passou na minha mente as dificuldades que já passei, com meus pais, minha família, mas estou trabalhando firme e feliz demais com essa oportunidade. Estou aqui para ajudar, independentemente da posição.

Com 20 anos, Jajá entrou em campo em seis oportunidades, desde que foi promovido por Luxemburgo, no início do ano, entre Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil e no amistoso diante da Desportiva.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter