Flamengo pensa em fazer apenas em 2016 as apresentações dos reforços
Clube já confirmou pelo site oficial as chegadas do lateral-direito Rodinei e do zagueiro Juan

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo não pensa em fazer ainda neste ano a apresentação dos reforços acertados para 2016. O clube estuda a possibilidade de fazer isso ao longo da pré-temporada, sendo um jogador por dia. Até agora, o Rubro-Negro já confirmou as chegadas do lateral-direito Rodinei e do zagueiro Juan, por meio do site oficial na sexta-feira, dia em que assinou os contratos dos dois atletas.
Durante esta semana, o Flamengo deve confirmar também as chegadas do lateral-esquerdo Chiquinho e do meia Willian Arão, apalavrados desde o início do mês. Os movimentos de saída seguem sendo analisados pela cúpula de futebol, em conjunto com o técnico Muricy Ramalho e o Centro de Excelência em Performance.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, já afirmou que o clube ficará intenso no mercado de transferência até o fim de janeiro. O objetivo do dirigente é deixar o elenco mais experiente em relação a este ano. Foi um dos motivos para que fizessem a reunião pelo atacante argentino Ezequiel Lavezzi, hoje no PSG. Conforme o LANCE! publicou no sábado, o Rubro-Negro chegou a dar uma camisa personalizada ao jogador, mas aguarda uma diminuição dos valores para avançar.
- Matéria
- Mais Notícias