L! COM A PALAVRA: Ainda bem que acabou… G4 assim fica complicado
- Matéria
- Mais Notícias
Imipressionante como o Flamengo baixa a guarda quando o adversário é o Vasco, pelo menos no que tange a atual temporada. Treinos secretos, mistério durante a semana de nada adiantaram na partida de domingo. O momento era mais do que essencial para o Rubro-Negro conseguir uma importante arrancada rumo ao G4, mas jogando desta maneira fica complicado sonhar com a parte de cima da competição.
Os problemas que assolaram a equipe na partida contra o Coritiba, em Brasília, repetiram-se só que desta vez no Maracanã. O clima de oba-oba criado pela torcida, na Gávea, querendo ou não refletiu na equipe, que se sentiu ainda mais poderosa com um gols aos 11 minutos do primeiro tempo. O Rubro-Negro, porém, só esqueceu que o adversário, que está no “CTI” tenta lutar com unhas e dentes para manter os aparelhos ligados...
À beira do campo, Oswaldo tentou o que pôde, e não escondeu a irritação com certa apatia em alguns momentos da partida.
Ainda bem que este foi o último clássico contra o Vasco nesta temporada. Ganhar outro seria difícil. É melhor zerar a conta e começar de novo em 2016.
Mas nem tudo está perdido no mundo de Oswaldo de Oliveira, que terá de rever muitas coisas durante a semana para fazer o Flamengo voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Três derrotas consecutivas retomam a intranquilidade de pouco tempo atrás. Que isso aconteça logo contra Joinville e Figueirense!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias