Oswaldo vê Guerrero incomodado com jejum, mas mantém otimismo no peruano diante do Timão
Treinador destacou a importância do peruano para o Flamengo nesta temporada<br>

- Matéria
- Mais Notícias
A fase de Paolo Guerrero no Flamengo não é mesmo a das melhores. Com um jejum de cinco jogos, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro, o atacante terá pela frente, pela primeira vez, a equipe que defendeu antes de chegar ao Rubro-Negro. No Timão, Guerrero é o artilheiro da Arena Corinthians, com 15 gols. Mesmo diante do jejum, o técnico Oswaldo de Oliveira se mostra otimista no peruano na partida deste domingo.
Guerrero chegou o Flamengo como a solução dos problemas da equipe na temporada. Porém, em 11 jogos no Brasileirão, marcou três vezes, e outro pela Copa do Brasil. A última vez que balançou as redes foi no jogo contra o São Paulo na estreia de Oswaldo.
- Você vê no semblante do cara que ele não está nada satisfeito por não fazer os gols, mas mostra convicção grande e uma vontade de acertar maior ainda. Unindo com suas qualidades, fico otimista quanto à participação dele no domingo - destacou Oswaldo, que reconhece a força da dupla que já atuou pelo Corinthians:
- Dois jogadores absolutamente imprescindíveis, importantíssimos para o Flamengo. Chegaram no decorrer da temporada e ainda estão muito aquém do que podem produzir aqui, para efeito de concepção do grupo. Ainda estão conhecendo o Flamengo, e o Flamengo os está conhecendo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias