LANCE! Com a palavra: ‘Guerrero tem qualidade de sobra. Basta a bola chegar’
- Matéria
- Mais Notícias
Ninguém pode duvidar da qualidade de Paolo Guerrero. Isto ele tem de sobra. Não vejo algo que possa fazer o peruano não funcionar no ataque do Flamengo, exceto o fato de a bola ter que chegar nele. Com as jogadas sendo criadas e Guerrero assumindo a responsabilidade, vai ser difícil o goleiro adversário evitar com que o Rubro-Negro faça os gols.
O primeiro dia de Guerrero no Rio de Janeiro como jogador do Flamengo foi bastante movimentado. O peruano tinha toda a brecha de dizer que estava cansado e que não iria para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional. Ciente de sua responsabilidade, desembarcou no Galeão por volta das 5h, 9h já estava treinando no Ninho do Urubu, 13h já estava na Gávea para ser apresentado e 15h já estava no aeroporto para seguir com a delegação para a partida. Em nenhum momento alegou cansaço e pregou motivação, postura a ser elogiada.
E MAIS!
> Delair Dumbrosck critica gestão Eduardo Bandeira de Mello
> MP do Profut é aprovada pela Câmara dos Deputados
> Flamenguistas dão as boas-vindas a Guerrero
Um fato que contribui ainda mais para Guerrero é o fato de estar adaptado ao futebol brasileiro – é ex-Corinthians. No ataque, jogou em São Paulo alguns anos com Emerson Sheik. Quando entrar em campo nesta quarta-feira, ele não terá problema. Mas repito: a bola tem que chegar nele. Alan Patrick ou outro que seja escalado para armar as jogadas precisará de êxito quando a bola rolar.
- Matéria
- Mais Notícias