Guerrero recebe o terceiro amarelo e não jogará na quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Cristovão Borges tem apenas dois dias para encontrar soluções para alguns problemas importantes para montar o Flamengo visando a partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, no Maracanã. Neste domingo, o volante Luiz Antonio e o atacante Paolo Guerrero receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o próximo jogo.
Além da questão da suspensão automática, Cristovão Borges tem problemas por ordem médica. O lateral-esquerdo Armero e os atacantes Nixon, Marcelo Cirino e Paulinho seguem fora da equipe. Para complicar a situação, o goleiro Paulo Victor teve edema ósseo no tornozelo direito e pode novamente desfalcar o time – ele chegou a viajar com a delegação para o jogo contra a Ponte Preta, mas foi vetado na última hora, dando a vaga de titular no gol para Cesar.
- Paulo Victor sentiu dor, fez exame. Estamos atentos desde quando ele começou a sentir dor e vamos continuar. Ele vai tratar e, quando estiver bom de novo, volta para jogo. Quarta-feira está muito perto, vai ser difícil. Vai depender da reação dele nos próximos dias - afirmou Cristovão Borges, após a derrota deste domingo.
A delegação do Flamengo voltou ao Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo. A reapresentação está prevista para a tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, quando a equipe começa a preparação para o jogo de quarta-feira, diante do Atlético-PR.
E MAIS:
> Flamengo para na trave, Ponte Preta aproveita oportunidade e vence
> Apesar da derrota do Flamengo, Pará avisa: 'Nosso time não caiu de produção'
> ATUAÇÕES: Jorge se salva no Flamengo; Pablo é o destaque da Ponte Preta
- Matéria
- Mais Notícias