Fora de novo! Armero não enfrenta o Internacional nesta quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Novamente, o lateral-esquerdo Armero continua sem condições de jogo no Flamengo. O clube permanece aguardando a chegada da TMS (termo em inglês para sistema de cruzamento de transferência), referente ao novo empréstimo do colombiano oriundo da Udinese. Como o documento não chegou nesta terça-feira e a equipe enfrenta o Internacional às 22h desta quarta-feira, Armero será desfalque pelo terceiro jogo seguido - já não enfrentou Joinville e Figueirense.
Armero jogou pelo Flamengo no primeiro semestre por meio de um empréstimo vindo do Milan - contrato desta primeira parte acabou no último dia de junho. Apenas a ausência desta TMS, que já era para ter sido enviada pela Udinese, faz com que Armero não seja regularizado. O Flamengo corre contra o tempo para resolver esta questão, mas agora já com a cabeça no Corinthians, adversário do fim de semana.
E MAIS!
> Delair Dumbrosck critica gestão Eduardo Bandeira de Mello
> MP do Profut é aprovada pela Câmara dos Deputados
> Alvo do Fla em 2014, meia costarriquenho acerta com o Sporting
O departamento jurídico do Flamengo acredita que conseguirá regularizar Armero, com a devida inscrição no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, até sexta-feira. Se este cenário acontecer, ele estará apto para enfrentar no domingo o Corinthians. Caso contrário, pode vir a ficar fora pelo quarto jogo consecutivo.
- Matéria
- Mais Notícias















