Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Flamengo conta com reforço para jogo contra Corinthians na Copa do Brasil

Atleta deve antecipar retorno após lesão muscular

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
24/09/2024 09:28
Atualizado em 24/09/2024 10:56
Michael-Flamengo-x-Bragantino-aspect-ratio-512-320
Michael comemora gol marcado pelo Flamengo em sua reestreia contra o RB Bragantino (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

O Flamengo planeja o retorno do atacante Michael para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. O confronto no Maracanã está marcado para o dia 2 de outubro.

➡️Jogadores do Flamengo terão motivação especial para decisão na Libertadores; entenda

Lesionado no fim de agosto em sua segunda partida desde que retornou ao Flamengo, o atleta tinha previsão inicial para permanecer no Departamento Médico do clube por dois meses. No entanto, o jogador fez um tratamento intensivo e apresentou uma melhora rápida no músculo posterior da coxa direita, segundo o "ge".

continua após a publicidade

Michael já faz atividades nos campos do Ninho do Urubu, mas ainda não voltou a treinar com o elenco. Ainda assim, Tite e sua comissão técnica estão confiantes na volta do atacante para o mata-mata em busca de uma vaga na grande decisão.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Por conta da lesão, o ponta foi cortado da lista de jogadores relacionados para as quartas de final da Libertadores. Reforços do meio de ano, Gonzalo Plata, Carlos Alcaraz e Alex Sandro foram inscritos.

continua após a publicidade

Tudo sobre
Sugerida para você!

Mais LANCE!