Festinha entre jogadores ‘rouba’ a cena e deixa ambiente pesado no Fla
Cinco atletas do Rubro-Negro teriam participado de um evento na noite desta terça-feira, em uma casa no Rio de Janeiro, e diretoria promete anunciar medidas em breve<br>

- Matéria
- Mais Notícias
Duas horas de "treino" e nenhum segundo aberto para a imprensa. O mistério ditou a quarta-feira do Flamengo no Ninho do Urubu, que começou com uma notícia bombástica, publicada pelo Jornal O Extra. Segundo a reportagem, cinco jogadores do Rubro-Negro promoveram, na noite desta terça-feira, uma festa próxima ao Centro de Treinamento, em Vargem Grande, com bebidas e mulheres. Os envolvidos seriam o lateral-direito Pará, os meias Alan Patrick e Everton e os atacantes Paulinho e Marcelo Cirino.
Ainda de acordo com a matéria, na casa, que já pertenceu ao Mr. Catra, havia colchonetes espalhados. Os carros dos atletas estariam estacionados no local. A ideia dos jogadores era ir direto para o treino, caso a festa, que começou cedo, se estendesse.
A privacidade do "evento" entrou em risco quando as mulheres passaram a tirar fotos e até mesmo relatar nas redes sociais, o que teria deixado os atletas preocupados. Numa das imagens, aparece o carro de Alan Patrick.
Nesta quarta-feira, os dirigentes do Flamengo tomaram conhecimento do ocorrido e o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, em reunião, conversou com os jogadores. O treino, que estava previsto para iniciar às 9h, só começou cerca de uma hora depois, indo até às 12h. Todo o período da atividade ficou sem a presença dos jornalistas.
- Matéria
- Mais Notícias