Cristovão confia em Cirino, mas deixa escalação em aberto para pegar o Coxa
- Matéria
- Mais Notícias
Nos dois últimos treinamentos da semana, o técnico Cristovão Borges optou por deixar o atacante Marcelo Cirino no banco de reservas, para a volta de Everton ao time titular. A decisão de se irá escalar o atacante só se dará momentos antes do confronto com o Coritba, que acontece neste sábado, às 16h30, no Couto Pereira. Mesmo com o jejum de aproximadamente um mês e meio do jogador, Cristovão tem plenas confianças em Cirino.
- Eu estou satisfeito com ele, e temos que entender, não só ele, mas quem vem de um período de inatividade grande, como o Paulinho, requer um tempo. O Cirino jogou, e não tem aguentado jogar 90 minutos. Tem que voltar e se readaptando aos poucos, estou satisfeito, gostei muito, tem trabalhado bem e sabemos que isso acontece. Vai se readaptar e daqui a pouco estão jogando - lembrou Cristovão, que explicou a formação sem o atacante:
- Ainda não defini, e a forma que treinei, o Cirino jogou duas partidas, e sei o que posso fazer com ele. Trabalhei de uma outra forma, pois o Coritiba trocou o treinador e tem algumas indefinições. Treinei essas formas para ter maneiras de jogar. Ainda não defini, pois quero ver o que tenho de informação do treinador do Coritiba.
O Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira pela manhã, antes de seguir para Curitiba, para pegar a equipe comandada por Ney Franco, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias















