Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pipoca, torcedores aguardam retorno do Flamengo ao Rio após derrota para o Atlético na Supercopa

Após vice da Supercopa do Brasil, Flamengo desembarca por saída diferencial, nesta noite de domingo no Rio de Janeiro, e "driblou" torcida organizada no Aerporto do Galeão

Torcedores do Flamengo no Aerporto do Galeão (Foto: Reprodução/Raça Rubro-Negra)
Escrito por

Após a derrota na Supercopa do Brasil, nos pênaltis para o Atlético-MG, o elenco do Flamengo retornou logo após o jogo na Arena Pantanal, em Cuiabá, ao Rio de Janeiro nesta noite de domingo. A torcida organizada Raça Rubro-Negra organizou um protesto e marcou presente no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, para protestar após o vice, mas foi "driblada" pelo elenco.

A intenção dos torcedores era cobrar os atletas e o time, a quem chamaram de "pipoqueiros". Os torcedores, inclusive, estavam carregando sacos de pipocas, mas a delegação saiu por um acesso diferente, sem ter contato com a torcida.

Na Arena Pantanal, o Flamengo saiu atrás do placar, virou com gols de Gabigol e Bruno Henrique, mas viu Hulk empatar. Nos pênaltis, após 23 cobranças, o atacante Vitinho, cobrando pela segunda vez, parou em Everson e o Galo foi campeão da Supercopa do Brasil de 2022.