Em casa! Flamengo faz treino em Cuiabá com apoio da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Não importa o local. Na cidade em que estiver, o Flamengo tem intenso apoio de seus torcedores. Em Cuiabá, no Mato Grosso, na manhã deste sábado, não foi diferente. Em treinamento na Arena Pantanal, palco do clássico com o Vasco, que ocorre neste domingo, às 18h30 (17h30 locais), mais de 500 pessoas incentivaram os jogadores rubro-negros que faziam a última atividade antes da partida sob o comando do técnico Cristovão Borges.
A ideia inicial de Cristovão Borges era a de fazer uma atividade tática fechada, mas não foi possível por conta da organizadora do evento ter liberado a entrada da torcida ao estádio antes do previsto. Por conta disto, o técnico do Flamengo comandou apenas um treino recreativo - além da tradicional atividade física de aquecimento. Não foi dado indício de quem entrará em campo, mas pelos treinos feitos ao longo da semana, o Rubro-Negro deve começar com Cesar, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton e Emerson Sheik.
E MAIS!
> Flamengo chega com festa a Cuiabá, mas tem dificuldade para sair do aeroporto
> LANCE! Com a palavra: 'Flamengo vacila e joga um balde de água fria'
> Cristovão não se abala com ausência de Guerrero: 'O Brasileiro é longo'
Após o treinamento, que durou cerca de uma hora, parte do elenco foi até a torcida e fez a festa, distribuindo autógrafos e posando para fotografias. Os mais assediados foram o meia Alan Patrick e o atacante Everton. Dono da empresa organizadora do evento, o ex-atacante Roni também esteve na Arena Pantanal para acompanhar a atividade.
- Matéria
- Mais Notícias















