menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após declaração de Muricy, Bandeira desconversa, mas se diz lisonjeado

Técnico afirmou nesta segunda-feira ter aceito convite do atual presidente do Flamengo para treinar o clube em 2016, mas espera por resultado da eleição<br>

Entrega da Medalha Merito dos Peixeiros aos Campeões da Libertadores - Muricy (Foto: Ivan Storti)
imagem cameraMuricy Ramalho será o técnico do Flamengo caso Eduardo Bandeira de Mello vença a eleição (Foto: Ivan Storti)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/12/2015
18:03
Atualizado em 07/12/2015
18:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tarde desta segunda-feira, Muricy Ramalho já falou como técnico do Flamengo, apesar de deixar claro que precisa esperar o resultado da eleição presidencial - já que acertou com Eduardo Bandeira de Mello, que tenta a reeleição nesta segunda-feira. O atual mandatário foi questionado pela reportagem do LANCE!, se mostrou surpreso pela declaração de Muricy, mas se declarou lisonjeado pelo reconhecimento do treinador.

- Vamos esperar terminar a eleição e depois conversamos sobre técnico. O maior clube do Brasil é o Flamengo - afirmou Bandeira de Mello, que novamente questionado sobre a confirmação de Muricy Ramalho em São Paulo, completou:

- Ótimo. Vamos aguardar o final da eleição, mas fico muito lisonjeado em ter o reconhecimento por de um treinador do calibre de Muricy Ramalho.


Além de Eduardo Bandeira de Mello, Cacau Cotta e Wallim Vasconcellos concorrem ao cargo de presidente do Flamengo para o triênio 2016-2018. Respectivamente, os dois querem para o cargo de técnico Jayme de Almeida e Jorge Sampaoli.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias