menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Advogada de torcedor do Flamengo afirma que não houve ameaça contra Marcos Braz em caso de agressão

Leandro teria apenas manifestado sua insatisfação com o momento do clube

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/09/2023
22:07
Atualizado em 19/09/2023
22:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

A briga na qual o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu nesta terça-feira (19) se tornou um caso de polícia. A advogada de Leandro Campos, torcedor que foi agredido, negou qualquer tipo de ameaça do rubro-negro ao dirigente. Veja a versão completa da defesa no player acima!

+ Voltamos às bancas! Cadastre-se para retirar a revista pôster do Lance! com o campeão da Copa do Brasil! É Grátis, aproveite!

Leandro estava em um shopping do Rio de Janeiro quando viu Marcos Braz dentro de uma loja, comprando um presente para a filha. Ele se dirigiu ao dirigente e manifestou insatisfação com o atual momento do clube. Ao ir embora, o jovem foi agredido e, inclusive, levou uma mordida na virilha. Ao 'ge', Braz disse ter sido xingado e ameaçado. A defesa do torcedor nega.

O caso ocorreu em um shopping no Rio de Janeiro e gerou enorme mobilização. Ao fim da briga, Marcos Braz ficou dentro da loja até a chegada da Polícia Militar, que fez a escolta do dirigente até a 16ª Delegacia de Polícia. O vice-presidente de futebol do Flamengo estava comprando um presente par a filha, que completará 15 anos.

+ Garanta sua vaga no curso de Gestão de Futebol com o Felipe Ximenes e desenvolva habilidades para aplicar dentro e fora de campo

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias