Adílio é velado no Flamengo com presença de torcedores, Zico e outros ídolos
Ídolo do clube carioca faleceu nesta segunda-feira (5), em decorrência de um câncer no pâncreas
O Velório de Adílio, ídolo do Flamengo, aconteceu na manhã desta terça-feira (6), na sede social do clube, na Zona sul do Rio de Janeiro. Familiares e ex-jogadores, como Zico e Andrade, estiveram presentes na cerimônia, realizada em um ginásio do clube carioca.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
O eterno camisa 8 faleceu na última segunda-feira (5), em decorrência do avanço de um câncer no pâncreas. Adílio lutava contra a doença doença há meses. Na última semana, apresentou uma piora no quadro e acabou não resistindo.
Alem de Zico, outros ídolos do Flamengo foram ao velório na sede social. Mozer, Gilmar Pipoca, Zinho, Nunes, Júnior e Leandro também estiveram presente.
O presidente Rodolfo Landim, Eduardo Banderia de Mello e Marcio Braga, ex-presidentes, e outros dirigentes do Flamengo também compareceram ao ato, assim como Dorial Júnior, técnico da Seleção Brasileira.
FORA DOS CAMPOS
Após uma carreira consolidada no futebol, Adílio se aventurou no futsal atuando como ala-pivô. O atleta foi campeão mundial na modalidade vestindo a camisa da Seleção Brasileira em 1989. O ex-jogador também foi técnico da base do Flamengo, tendo conquistado os Campeonatos Cariocas em 2005, 2006 e 2007 com a equipe sub-20.
Tudo sobre