menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abel x Bap: técnico pede reparação na Justiça e pretende doar valor para famílias vítimas do incêndio no Ninho

Treinador pedirá indenização por danos materiais e morais por conta das declarações dadas pelo vice-presidente de Relações Externas do Fla, Luiz Eduardo Baptista, em junho

Flamengo x Fluminense - Abel Braga
imagem cameraAbel Braga comandou o Flamengo entre janeiro e maio de 2019 (Foto: Magalhaes Jr/Photopress)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 14/07/2020
16:41
Atualizado em 14/07/2020
18:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Abel Braga está dando sequência ao processo que moverá contra Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, por conta das declarações dadas pelo dirigente em junho. O treinador pedirá indenização por danos materiais e morais e já decidiu que doará o valor de eventual ressarcimento às famílias das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, que ocorreu em fevereiro de 2019, quando Abel estava no comando do time.

A informação inicial é do site "Globoesporte". A ação de Abel foi motivada pelas declarações de Bap em entrevista ao canal "Ser Flamengo", no fim de junho. O VP do Fla, ao fazer comentários sobre a passagem de Abel Braga pelo clube e determinadas decisões do técnico, disse que se discutia internamente que o treinador "estava de sacanagem, bêbado ou drogado".

Após a repercussão e a manifestação de Abel Braga que o dirigente teria que "repetir tudo na Justiça", Luiz Eduardo Baptista se posicionou através de uma nota no site do Flamengo, na qual admitiu ter feito uma "colocação infeliz".

  • Matéria
  • Mais Notícias