Equipe lançada por player de 10 anos, Team Snakers anuncia três novas contratações e marca entrada no Valorant

A equipe de e-sports Snakers, lançada no ano passado pelo influencer mirim Vitor Hugo "Zenon" Aquino, de apenas 10 anos, acaba de anunciar três novas contratações para o time de criadores de conteúdo, sendo dois deles streamers de Valorant, marcando a expansão da organização para outro jogo além do Fortnite.
Para o pai de Zenon e CEO da Snakers, Rodrigo Satoru, a expansão foi natural e foi marcada pela evolução do perfil do próprio jogador. "Os jogos vão mudando e os gostos também. Por exemplo, hoje o Zenon joga mais Valorant que Fortnite. É bom a gente abrir esse leque para atrair mais fãs e representatividade de marcas que queiram patrocinar o time", explicou.
Conheça cada um dos novos contratados abaixo:
O primeiro nome anunciado para integrar a equipe de streamers foi o de Arthur "Stoompay" Luan, de 16 anos. O jogador de Fortnite é natural de Iturama (MG) e acumula 15 mil seguidores em suas redes sociais. Em seguida, foi a vez da streamer e cosplayer Marina "maribissx" Dutra, de 17 anos, natural do interior de Minas Gerais. Ela, que conta com cerca de 20 mil seguidores em suas redes sociais, faz lives jogando Valorant e interagindo com o chat. Também no Valorant, a Skaners anunciou por último Gabriel "hertz" Dória, de 19 anos e natural do Rio de Janeiro (RJ). Ele, que tem mais de 70 mil seguidores em suas redes, é conhecido como "ensaboado" - por desviar das balas dos inimigos em Valorant, principalmente - atuará como criador de conteúdo para as plataformas digitais da organização de e-sports.
Equipe de peso
A equipe Snakers tem o apoio da Razer, fabricante de periféricos. Zenon, que lançou a equipe aos 10 anos e faz sucesso no mundo do Fortnite desde o início de 2020, é conhecido por suas lives e grandes resultados dentro do jogo e soma um milhão de seguidores em suas redes sociais. O desempenho positivo no mundo dos games e a crescente audiência em torno do nome do garoto fizeram com que ele e o pai fundassem juntos a equipe de e-sports em julho de 2021. O projeto já conta com dezenas de integrantes, envolvendo jogadores profissionais criadores de conteúdo, streamers e, a partir de agora, Valorant.

Mais Esportes
Xbox Cloud Gaming: como jogar futebol sem precisar de console
Há 2 meses
Lance! Negócios
Compare a premiação da Copa do Mundo de Esports (EWC) com Copa do Brasil e Libertadores
Há 7 meses
Fora de Campo
Análise: EA Sports FC 26 tenta ouvir fãs ao apostar em mudanças
Há 10 meses
Futebol Feminino
Lateral do Real Madrid vibra ao se ver no videogame: 'Anos sonhando com isso'
Há 11 meses
Futebol Nacional
Brasileirão e EA FC: entenda as negociações entre a liga e o jogo
Há 11 meses
Fora de Campo
Maracanã? Empresa revela novos estádios no game EA FC 26
Há 11 mesesMais LANCE!

Game do UFC prevê vitória de brasileiro em Paris; confira

De Vini Jr a Messi: confira a lista de jogadores que investem no mercado de eSports

Pelo segundo ano, Tennis Clash fecha colaboração com o Australian Open

Valorant nos consoles: Testes iniciam em 2024

Quais são os dez melhores jogadores do "novo FIFA"?

Mortal Kombat 1 traz Liu Kang como Deus do Fogo e Raiden como mortal

Quando será lançado o "novo FIFA"?

Por que o game FIFA mudou de nome? Como ele se chama agora?

Sete melhores jogos de futebol para celular Android e iOS de 2023

Rei dos Coins e Playstation 5 anunciam Pré-Lançamento de Spider-Man 2

Bruno Carvalho analisa chances de brasileiros na Semana Olímpica de E-sports

Guilherme 'Speedmito' Marques comenta sobre chegada de nova plataforma de livestream no mercado eSports

Bruno Carvalho, influenciador e coach gamer, revela que em quatro anos o mercado de eSports deve dobrar no Brasil
