Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

eSports 360
29/04/2021
18:57
Rio de Janeiro

O Valorant Champions Tour não foi a única conquista do Team Vikings no último mês. A organização conta com um reforço de peso: a nova gaming house, localizada em São Paulo, capital.

O local é destinado aos treinos, jogos e moradia da equipe de Valorant, formada por Sacy, Saadhak, Frz, Sutecas e gtn. E para turbinar a conexão, a organização renovou sua parceria com a ExitLag, que além de estender o contrato, disponibilizou o sistema que garante rotas otimizadas e estabilidade na conexão do servidor para treinos, jogos e transmissões ao vivo.

“Foi um passo muito importante na consolidação do nosso time de Valorant e na história do VKS. Sabemos que a estrutura é um dos pontos essenciais para que os e-atletas possam trabalhar com mais tranquilidade e que possam priorizar o trabalho, sem se preocupar com questões básicas”, disse Kaique, CEO do Team Vikings.

“Tendo como conceito a escolha dos jogadores profissionais, nós da ExitLag novamente firmamos  nosso  compromisso com organizações do cenário competitivo. Com essa renovação, os jogadores da VKS vão contar com a mais alta tecnologia de otimização de rotas para jogar em alto nível, sem deixar que problemas simples de conexão interfiram em suas jogadas, estamos muito felizes em apoiar mais uma equipe campeã”. Explicou Átila Breowicz, CMO da ExitLag.

A nova gaming house VKS já foi utilizada na md5 que deu a vitória à organização no Valorant Champions Tour e tem sido o local dos treinos diários e também de moradia para alguns dos profissionais.