CS:GO: Antigos jogadores da INTZ foram contratados pela BOOM

O quinteto ex-INTZ são os primeiros jogadores não-indonésios a atuar pela organização

PorLance!Rio de Janeiro
24/02/2020 18:14
Foto: HLTV
Foto: HLTV

A antiga line-up da INTZ irá vestir uma nova camisa. Sendo assim, a organização indonésia, a BOOM oficializou a contratação do quinteto brasileiro nesta segunda-feira (24).

continua após a publicidade

Os novos jogadores ganharam uma casa nova apenas uma semana depois de sua antiga organização dispensá-los.

Além disso, a equipe que atuava junto desde 2018, terá chelo, shz, yeL, boltz e a novidade do time: felps. Já a coordenação técnica irá continuar nas mãos de apoka. 

Por fim, o time da BOOM já tem o seu compromisso marcado e acontecerá durante a ESL Pro League Season 11 que se inicia no dia 16 de março.

Sugerida para você!


Mais LANCE!