Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves admite má fase do Cruzeiro, mas nega ‘racha’ no grupo

O meia se posicionou sobre o momento da Raposa em sua conta no Instagram

TN tentou tranquilizar a torcida do Cruzeiro pelos maus jogos do time nas últimas rodadas-Divulgação
Escrito por

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, admitiu que há um momento de instabilidade na equipe celeste, mas rechaçou qualquer racha interno entre os jogadores e comissão técnica.

O jogador fez um pronunciamento sobre o momento do time em suas redes sociais, tranquilizando os torcedores do Cruzeiro, que tem demonstrado revolta com as últimas atuações da equipe e rebateu que há uma desunião dos atletas.


-Bom dia, galera! Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses. Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso- disse, para em seguida completar:

-É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol. Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de ocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando! Um abraço e boa semana a todos!-postou TN10.


O Cruzeiro perdeu quatro jogos na temporada, sendo três no Brasileiro e um pela Libertadores. O time celeste caiu para o Emelec por 2 a 1, no Mineirão, e para Flamengo, Internacional e Fluminense, todos fora de casa, em dois resultados de 3 a 1 e uma goleada por 4 a 1 para o Tricolor.