Só falta anunciar! Cruzeiro terá o zagueiro Oliveira até o fim de 2022

O defensor foi cedido por empréstimo  pelo Atlético-GO e deve ser apresentado pelo clube nos próximos dias 

Oliveira - Atlético-GO
Oliveira, de 25 anos, será mais um reforço da Raposa para a defesa -(Divulgação/Atlético-GO)

Escrito por

O Cruzeiro se acertou com o Atlético-GO para ter no seu elenco o zagueiro Oliveira, de 25 anos. O defensor virá  emprestado para a Raposa até o fim do ano. Oliveira tem contrato com o Dragão até o fim de 2022, mas não queis ficar na equipe goiana. A informação foi veiculada pela Rádio Sagres e confirmada pelo L!.


As conversas entre mineiros e goianos já estão acontecendo há alguns dias e os clubes chegaram a um acordo esta semana. Sendo assim, o Atlético-GO  prorrogou o contrato do jogador para ser liberado ao clube celeste.

Oliveira não era o titular do time goiano em 2021, mas foi muito acionado. Ele disputou 31 jogos. O zagueiro também pode atuar como volante. O Cruzeiro teve de superar os interesses de Vasco e Botafogo, que sondaram o atleta.


A comissão técnica de Paulo Pezzolano e o departamento de análises da Raposa aprovaram o nome do zagueiro de 1,87m. se fechar negócio, Oliveira será o quarto reforço para a zaga cruzeirense.

Até agora, vieram Mateus Oliveira, Maicon e Sidnei para a posição. O elenco ainda conta com Eduardo Brock, que tem contrato até maio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter