menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano comanda treino sem definir o Cruzeiro que enfrenta o América/TO

Raposa faz atividade recreativa em Teófilo Otoni no dia que antecede o jogo válido pela sexta rodada do Mineiro. Diogo Barbosa e Ezequiel treinam normalmente com o elenco

Cruzeiro treina antes do jogo contra o América/TO
imagem cameraFoto: Cruzeiro/Divulgação
Avatar
Lance!
Teófilo Otoni (MG)
Dia 04/03/2017
19:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro fez seu último treino antes do jogo contra o América/TO, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A atividade realizada neste sábado (4), véspera do confronto, foi aberta ao público.

Mano Menezes, contudo, evitou desenhar a escalação para o jogo diante do time de Teófilo Otoni. Após um desembarque com muita festa dos torcedores, o elenco passou pelo hotel e seguiu para o estádio Nasri Mattar, onde realizou o reconhecimento do gramado.

Diogo Barbosa e Ezequiel, tidos como dúvidas até essa sexta-feira (3), participaram normalmente do exercício e não devem ter problemas para atuar na partida deste domingo (5), às 16h (de Brasília), no Vale do Mucuri.

O Cruzeiro deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael; Ezequiel, Kunty Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Giorgian De Arrascaeta e Thiago Neves; Rafael Sóbis.

  • Matéria
  • Mais Notícias