Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luxemburgo nega planejamento antecipado para 2022 e vê chance de acesso à Serie A como remota

O treinador do Cruzeiro reconhece dificuldade em alcançar o G4 após derrota em casa para o CSA e pede calma para definir os próximos passos

Escrito por

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o CSA pela 26ª rodada da Série B, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou para a sua coletiva com um ar de desânimo, o que era compreensível, pois com o revés, a Raposa ficou muito longe de conseguir o acesso à Série A em 2022.

A conta para conseguir manter alguma chance de acesso ainda é complicada. O Cruzeiro não pode mais perder nenhuma partida na Série B. Novo revés “enterra” de vez a possibilidade de acesso. A Raposa está com 31 pontos, na 13ª colocação, 13 a menos do que o CRB, quarto colocado.

Com esse cenário, Luxa tentou ser realista, mas sem “jogar a toalha” na competição, para manter a esperança de uma arrancada celeste na competição. O treinador sabe que será difícil chegar ao G4, mas espera traçar com calma os próximos passos da equipe mineira. Confira nos vídeos a análise do comandante azul sobre o jogo e a situação do Cruzeiro na Série B.

Luxemburgo tentou disfarçar o desânimo após o revés para o CSA que afastou o Cruzeiro ainda mais do G4-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)