menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lucas Romero planeja reação do Cruzeiro diante do Palmeiras no BR17

Volante deve ser improvisado por Mano Menezes na lateral direita e destaca a possibilidade de vitória sobre o Verdão, neste domingo (9), no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileiro

Lucas Romero
imagem camera(Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
Dia 07/07/2017
17:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Palmeiras, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, em sete dos últimos oito jogos da Raposa, Lucas Romero sabe que o time precisa melhorar sua situação na competição. Para o volante argentino, o Cruzeiro tem um ótimo plantel e totais condições de mudar sua situação no Campeonato Brasileiro, a começar pela partida diante do time paulista.

- Sabemos que o Cruzeiro é um time grande e que tem a obrigação de ganhar títulos e nós mesmos nos cobramos por sair vencedor, para estar sempre brigando no alto da tabela. Temos muita coisa para melhorar, estamos trabalhando para isso. Temos um elenco forte que dentro do vestiário está fechado e precisamos levar isso para o campo - disse Romero.

- Fizemos uma boa partida contra o Palmeiras no último confronto. Fizemos três gols jogando um bom futebol. Entramos na área do time deles jogando. Eles jogavam em casa e precisaram sair no segundo tempo. Mas a partida ficou equilibrada após o empate. Temos que estar ligado na bola área - completou o volante argentino.

Comprometido com a situação da equipe, Lucas Romero reconhece que o ataque tem feito boas apresentações, diferente do setor defensivo, que segundo o atleta, precisa melhorar. O volante entende que o time inteiro precisa aperfeiçoar na marcação, inclusive ele, e que com trabalho e dedicação nos treinos a situação irá mudar na competição nacional.

- Na hora de atacar, a gente está muito bem. Está atacando bem, fazendo gol, sendo contundente. Na hora de defender, tem que melhorar um pouco. Na hora de defender, todo mundo tem que estar comprometido. É obrigação de todos. Eu, como primeiro volante, tenho obrigação por estar na primeira linha. Mas o time todo tem que melhorar isso - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias