Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lincoln é mais um que não deve permanecer no Cruzeiro para a próxima temporada

Atacante não teve boas atuações pela Raposa e deve ser devolvido ao Vissel Kobe, do Japão

O jogador marcou um gol em nove partidas com a camisa estrelada - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

Contratado no meio do ano, o atacante Lincoln é mais um que não deve permanecer no Cruzeiro para a próxima temporada. Mais do que isso, o jogador, muito possivelmente, retornará ao Vissel Kobe, do Japão, conforme era previsto em contrato de empréstimo. 

A informação foi inicialmente divulgada pelos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande. Em contato com o empresário do atleta, a equipe Valinor Conteúdo/LANCE! não obteve resposta. 

Revelado pelo Flamengo e emprestado ao Cruzeiro pelo futebol japonês, Lincoln tinha contato até o fim de 2023. Entretanto, uma vez que não teve atuações satisfatórias, o clube estrelado optou por não exercer o direito de compra, além disso, devolver o jogador ao clube que é dono dos seus direitos econômicos.

Com apenas um gol marcado em nove partidas disputadas, o atacante é mais um que deve deixar o Cruzeiro. Lincoln se junta a Willian Oliveira e Zé Ivaldo, que, inclusive, já se despediram do clube celeste.