menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Garantido na final da Copa do Brasil, Cruzeiro retorna aos treinos

Horas após a vitória sobre o Grêmio que garantiu a classificação do time celeste na Copa do Brasil, a equipe se reapresentou para um leve treino. A tarde será de folga para os finalistas

Treino do Cruzeiro
imagem cameraUm dia após a classificação, Cruzeiro retorna aos treinos visando o Santos, pelo Campeonato Brasileiro Foto: Alexandre Guzanshe/Em D.A Press
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 24/08/2017
15:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro não para! Após conquistar vaga na final da Copa do Brasil ao vencer o Grêmio por 3 a 2 nos pênaltis, o time celeste voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira. Os atletas que jogaram, realizaram um trabalho de recuperação na academia. Quem não entrou em campo ou entrou no decorrer da partida contra o Grêmio participou de uma atividade no gramado. Sassá, Rafael Sóbis e Lucas Silva estiveram presentes.

Após deixar o Mineirão se queixando de dores na mão direita, o atacante Alisson será reavaliado pelo departamento médico do clube. Depois de um leve treino na parte da manhã, o time ganhou a tarde de folga e volta a se reapresentar na tarde desta sexta-feira, visando o confronto com o Santos, no próximo domingo.

Com a vitória sobre o Grêmio, a equipe celeste brigará pela taça com o Flamengo, que venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite da última quarta, no Maracanã. A data e horário da final serão divulgados ainda nesta tarde, durante o sorteio.

  • Matéria
  • Mais Notícias