Marco Antônio e Jadsom vem se destacando na base celeste e tiveram seus contratos renovados recentemente

Marco Antônio e Jadsom vem se destacando na base celeste e tiveram seus contratos renovados recentemente- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
18/07/2019
16:09
Belo Horizonte

Promessas da base cinco estrelas, o volante Jadsom e o meia Maurício foram convocados pelo técnico André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-18. Juntos de outros 21 atletas, os atletas cruzeirense se apresentam à comissão técnica canarinho no próximo dia 29 de julho, segunda-feira.

Durante o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, que se estenderá até o dia 5 de agosto, a Seleção Brasileira Sub-18 disputará dois amistosos contra equipes profissionais do futebol carioca. No dia 3, às 17h, o Brasil encara o Boavista-RJ, para depois, no dia 5, jogar contra o Sampaio Corrêa-RJ, às 10h.

Esta é a segunda convocação de Mauricio para a Seleção, haja visto que o meia participou da preparação do Brasil para a disputa da Copa América deste ano. Pelo Cruzeiro, o jogador já acumula uma partida pelo elenco profissional, além de cumprir outras 21 pelo elenco Sub-20, com seis gols e sete assistências, liderando este último quesito ao lado do companheiro de posição, Marco Antônio.

Também figura de destaque pela base cruzeirense, o volante Jadsom reúne inúmeras convocações pelas seleções de base e recebeu novo chamado para vestir a amarelinha mediante a ótima temporada pelo Sub-20 celeste, onde contabiliza 24 partidas, três gols e duas assistências.