Manoel recebeu mensagens de apoio do torcedor nas redes sociais mesmo com a derrota para o Sampaio Corrêa

Manoel é um desejo da diretoria para esta temporada, mas as conversas pela renovação seguem paradas-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
15/02/2021
15:28
Belo Horizonte

O Cruzeiro quer ficar com o zagueiro Manoel para a temporada 2021. Todavia, a renovação do contrato do jogador que se encerra no meio do ano, ainda não evoluiu e a permanência de um dos poucos destaques da Raposa na Série B 2020 é incerta.

O Staff de Manoel não “crava” se o defensor seguirá no Cruzeiro e as definições só terão seguimento a partir da segunda-feira, 22, quando acontece a sua reapresentação para a pré-temporada.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

O zagueiro retornou ao Cruzeiro no início da Série B após empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia. E, os agentes do jogador negociaram que se aparecesse uma proposta por Manoel, a Raposa, que tinha Deivid como diretor de futebol no ano passado, não faria oposição.

Com a chegada de André Mazzuco, novo homem forte do futebol, ainda não houve novo contato para a renovação de contrato com Manoel. A situação pode se tornar a primeira “novela” cruzeirense em 2021 após o clube se mostrar rápido no mercado, fechando com cinco reforços (Marcinho, Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Felipe Augusto).