Agente de Matías Pisano afirma que jogador quer atuar no Cruzeiro
Atleta do Independiente, da Argentina, pode ser o novo reforço da Raposa. Negociação depende da liberação do clube argentino

- Matéria
- Mais Notícias
Mais um argentino entra da mira do Cruzeiro para a próxima temporada. Além de Sanchéz Miño, que tem negociações avançadas com o clube, o nome da vez é Matías Pisano. De acordo com o vice de futebol do Independiente, Carlos Montaña, a diretoria mineira demonstrou interesse pelo meia de 24 anos, mas afirmou que o clube argentino não pretende liberá-lo.
- O Cruzeiro se interessou por Pisano, mas pela dívida não vamos liberá-lo. A cotação dele no mercado é superior à dívida - disse Montaña ao site Monarquia Roja.
A dívida mencionada é dos US$ 700 mil que o Cruzeiro teria de pagar referente ao empréstimo de Farías ainda entre os anos de 2012 e 2013 ao clube mineiro. A estratégia que que a Raposa tinha em mente era de quitar esse valor e obter o jogador, mas, para Montanã, apenas o pagamento da dívida não será suficiente para liberar Pisano.
Apesar do impasse entre os clubes, o agente do jogador, que passa férias no México, revelou que Pisano tem interesse em jogar pelo Cruzeiro.
Relacionadas
- Ele (Pisano) quer jogar no Cruzeiro, é um clube muito grande. Mas, por enquanto, temos que aguardar o que decidem os clubes. Eles estão negociando. Os dirigentes terão que entrar em acordo - afirmou o agente do jogador, Matías Mayo, ao portal do Superesportes.
Segundo a reportagem do site, Mayo confirmou que Independiente é detentor de apenas 50% dos direitos econômicos de Pisano. Sendo assim, a palavra de maior peso para que a transação se efetue ainda é do clube.
Além do Cruzeiro, outros clubes demonstraram interesse em contar com o argentino. O Borussia Dortmund , da Alemanha, chegou a sondá-lo na última janela de janeiro. Mais recente, Pisano recebeu uma proposta para atuar no México,mas não foi revelado qual clube fez a investida.
Matías Pisano iniciou a carreira no modesto Chacarita Juniors e se transferiu para o Independientee em 2013. Logo no ano seguinte, conquistou espaço no time titular. Em 89 jogos , o camisa 32 marcou sete gols e contribuiu com 16 assistências.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias