Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô refuta ser chamado de ‘Deus’, mas sugere apelido a Arana: ‘God of Cross’

Atacante do Corinthians diz que não pode carregar a responsabilidade de ser o 'God of Clássicos', mas brinca com o lateral que deu a assistência para o gol contra o São Paulo

Jô comentou o apelido após três gols contra todos os rivais (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Com três gols em três clássicos (Palmeiras, Santos e São Paulo), Jô agora é o "God of Clássicos". Pelo menos foi esse o apelido que atacante ganhou depois de o próprio clube promover uma brincadeira nas redes sociais, após o empate por 1 a 1 no Morumbi. O jogador, no entanto, prefere não entrar no clima de provocações e considerou a nova alcunha demasiadamente "pesada".

- Está pesado. Deus só tem um só. Não posso carregar esse peso. Deixo para a torcida, para a imprensa fazer comparações ou colocar apelidos. Vou continuar meu trabalho. Só não quero puxar isso para mim e trazer essa responsabilidade muito grande - afirmou o corintiano.

Apesar de fugir das polêmicas, Jô comentou a adjetivação que brinca com o apelido do zagueiro são-paulino Maicon, chamado pelos torcedores tricolores de "God of zaga" (o 'Deus da zaga', em tradução livre). Ele até deu uma sugestão a Guilherme Arana, autor da assistência do gol de domingo.


- Vocês são demais (risos). Sou atacante, tenho de fazer gols e não posso escolher contra quem. Então o Arana tem de ser chamado de God of Cross! Do cruzamento - divertiu-se.

O camisa 7 aproveitou a entrevista coletiva também para comentar a comemoração de Maicon. O defensor do São Paulo abriu o placar e imitou uma galinha, apelido pejorativo dos alvinegros.

- Tem de ter o respeito. Na hora da euforia você acaba caindo em algumas provocações. Mas respeito, tudo bem, são coisas do futebol. Alguns querem fazer coisas para a torcida, outros para o time, mas cada um tem uma maneira de comemorar. Faltou um pouco de respeito, mas já passou - falou.

Jô está confirmado como titular para a partida de quarta-feira, contra o Linense. O técnico Fabio Carille não vai poupar nenhum jogador e irá com força máxima para garantir a segunda colocação geral na tabela.