Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Loss lamenta saídas no Corinthians e afirma: ‘Precisamos nos adaptar’

Sidcley, Balbuena e Maycon já deixaram o Timão. Próximo a sair é Rodriguinho, vendido ao Pyramides, do Egito. O meia se despediu no clássico contra o São Paulo, neste sábado

(Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

Após a despedida de Rodriguinho do Corinthians, no clássico contra o São Paulo, em que o rival venceu por 3 a 1 na noite deste sábado, o técnico Osmar Loss lamentou as baixas no elenco. Além do meia, vendido ao Pyramides, do Egito, Maycon, Balbuena e Sidcley também foram negociados.

Loss afirma que a melhor forma de lidar com as saídas é "se adaptar", mas que requer tempo para voltar a ter o mesmo sincronismo e entrosamento com o time.

- Em relação ao Rodriguinho não tem nada passado pra mim. São possibilidades. A gente tem que se adaptar. Temos o Jadson, temos o Mateus Vital. Se perdemos, vamos ter que nos adaptar. Todas as saídas dificultam o trabalho. Requer tempo para que o mesmo sincronismo que, no ano passado, com Pablo e Balbuena. É difícil - disse.

- Um trabalho facilita a continuidade, o desenvolvimento. Como falei, tem que se adaptar. Reinventar. Quem é reserva, teve os mesmos treinamentos de quem era titular. Os resultados são importantes e teremos que ir em busca deles - emendou.

A diretoria do Timão vendeu Rodriguinho por 6 milhões de dólares (cerca de R$ 22,6 milhões). Do valor total, o Corinthians tem direito a 50%, o Capivariano a 40% e o América-MG a 10%.