Léo Santos sofre fratura no joelho direito e só volta a jogar em 2020
Zagueiro já havia machucado o mesmo local em abril, quando atuava no Fluminense, emprestado pelo Timão. Léo estava se aproximando da volta aos gramados

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Léo Santos voltou a machucar o joelho direito e só jogará novamente pelo Corinthians em 2020. O jogador sofreu uma fratura no treinamento do último sábado, antes de encarar o Atlético-MG neste domingo. A atividade foi fechada à imprensa, . O Corinthians confirmou que o jogador será submetido a uma cirurgia.
A informação sobre o problema do zagueiro foi divulgado inicialmente pela "Central do Timão", no Twitter.
Esta é a segunda lesão do atleta no mesmo local este ano. Em abril, quando estava emprestado ao Fluminense, Léo Santos já havia operado o joelho devido a uma tendinite patelar. Ele retornou ao Corinthians para tratar do problema.
O zagueiro já vinha treinando em campo nas últimas semanas em fase final de recuperação e esperando uma chance do retorno à equipe.
Formado na base do Timão, Léo Santos tem 41 jogos e um gol pelo clube. Atualmente, o técnico Fábio Carille conta com os zagueiros Gil, Manoel, Bruno Méndez e João Victor no seu elenco.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias