Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na internet, corintiano Kazim faz piada homofóbica contra o São Paulo

Atacante turco, que está fora do Majestoso deste domingo, se referiu ao adversário como 'bambis' em resposta ao volante Gabriel em sua página no Instagram 

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O atacante Kazim, do Corinthians, fez uma brincadeira homofóbica contra o São Paulo, um dia antes do clássico entre as equipes, a ser disputado neste domingo, no Morumbi, às 16h. Em sua página no Instagram, o jogador turco se referiu ao adversário como "bambis".

O termo criado por adversários para atingir a torcida do São Paulo foi utilizado por Kazim em resposta a um comentário do volante Gabriel, também do Corinthians. O centroavante postou uma foto do aniversário do filho e foi parabenizando pelo companheiro. Na resposta, escreveu:

"Obrigado, irmão. Amanhã pra cima dos bambis!!!"

Kazim não participará do clássico. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e ficará em tratamento. Evitará, assim, um confronto com o zagueiro Maicon, do Tricolor. Na última partida entre as equipes, na final da Florida Cup, nos Estados Unidos, o são-paulino deixou o gramado, após ser expulso, jurando o centroavante corintiano.