menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Héctor Hernández fala sobre disputa no ataque do Corinthians e período de adaptação no Brasil

Espanhol chega para disputar vaga com Yuri Alberto e Pedro Raul no ataque do Timão

IMG_4702-aspect-ratio-512-320
Foto: Arquivo pessoal

Escrito por

O atacante espanhol Héctor Hernández foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira (19), no CT Joaquim Grava. O jogador chega para disputar vaga com Yuri Alberto e Pedro Raul e diz que será uma "competição boa" no setor ofensivo do Timão.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

– A competição é boa. Quanto mais competição, melhor o jogador vai jogar. Tomara que a gente possa ajudar, temos muitas partidas, sabemos a exigência que temos. Toda competição no dia a dia é muito melhor. Meu período de adaptação tem sido bom. O clube me dá condições incríveis. A verdade é que estou muito contente de estar no Brasil e me senti em casa desde o primeiro momento - disse o jogador corintiano.

+ Clubes com mais gols de jogadores reservas no Brasileirão 2024; confira lista

Quando chegou ao Corinthians, O jogador estava no mercado após deixar o Chaves, de Portugal, e assinou contrato válido até dezembro de 2026. Ele comentou sobre sua parte física e posição que atua dentro de campo.

– Fisicamente estou bem. Quando chego ao Brasil, estava há tempo sem competir. Estive treinando individualmente na Europa, mas cheguei em boas condições. Tive essa pequena lesão, mas situações que sucedem como jogador, estou bem.

➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

– Eu sou centroavante, sempre fui. Minha melhor posição é essa. Posso atuar como segundo atacante, pela ponta se precisar também. Dependerá de como o treinador quiser, estarei pronto para todas as situações. Pelas minhas características, na Europa, sempre fui muito vertical, atacar espaço e no jogo aéreo - completou o atacante.

A multa rescisória do jogador é de R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros (R$ 615 milhões na cotação atual) para o mercado internacional. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter