Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora do Paulista, Cristian repete 2016 e tem futuro incerto no Corinthians

Com aval da comissão técnica, diretoria do Timão busca algum clube interessado no volante, mas esbarra no alto salário. Em 2016, Cristian foi o último inscrito para o Estadual

(Foto: Ag.Corinthians)
Escrito por

Fora dos primeiros 26 inscritos pelo Corinthians para o Campeonato Paulista, o volante Cristian vê o filme de 2016 se repetir. No ano passado, o jogador também não entrou na lista inicial, mas acabou sendo relacionado por conta da lesão de Elias e do fracasso em negociações por reforços.

Cristian vive a mesma situação nesta temporada e tem futuro incerto no Corinthians. Com o aval da comissão técnica, a diretoria do Timão procura algum clube interessado no jogador, mas encontra dificuldades principalmente por conta do alto salário.

O volante chegou ao Corinthians para a temporada de 2015, mas não conseguiu repetir as boas atuações de sua primeira passagem pelo clube, entre 2008 e 2009. Ele também sofreu com lesões que o atrapalharam quando estava começando a ter sequência na equipe titular.

Neste início de pré-temporada, ele entrou com os reservas no segundo tempo da partida diante do Vasco, pela Florida Cup, e no amistoso com a Ferroviária. No clássico contra o São Paulo, porém, nem sequer saiu do banco.

Cristian não conseguiu render e foi perdendo espaço para os reforços que chegaram. Gabriel e Fellipe Bastos se tornaram titulares, e Paulo Roberto agradou quando entrou no segundo tempo. Além deles, Camacho, Maycon e Marciel são os outros volantes inscritos. Os jovens Ameixa e Mantuan ficaram fora da lista do Paulistão.

Aos 33 anos, Cristian tem contrato até o fim de 2017. Em sua provável última temporada pelo clube, o volante já não conseguiu ter um bom início.